Grupo Hinode

Grupo Hinode
Faça ja seu cadastro e entraremos em contato

Empresa

Fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a HINODE foi fundada em 1988 pelos empresários Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues.

Fundadores da Hinode CosméticosEmpreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas.

E como eles estavam certos!

Ao longo desses 27 anos, a HINODE cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o BRASIL.

Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Desde sua fundação, a HINODE fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo, mudando milhares de vidas de Consultores Independentes.

Hoje, a HINODE é dirigida por profissionais com larga experiência no mercado.

A Hinode vive o seu melhor momento e oferece uma oportunidade única para as pessoas que desejam desenvolver seu canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos ou simplesmente indicando sua loja virtual. Para os consultores, a Hinode também oferece um plano de Marketing Multinível de alcance global e ilimitado.

Vídeo Institucional Hinode





Nenhum comentário:

Postar um comentário